quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Penteados para cabelos curtos

A moda agora é cortar os cabelos deixando-os curtos ou médio,eu particularmente cortei meu cabelo e não me arrependi mas eu agora tenho um probleminha é que eu cortei o cabelo e alizei então não tenho mais variedades de penteado certo? ERRADO!!! Sim temos uma grande variedade de penteados para aquelas em que cortam o cabelo curtinho veja só

Vamos ver os mais básicos, se você cortou seu cabelo mais ou menos na altura do ombro você pode fazer penteados como o rabo de cavalo deixa-lo solto com escova ou pode prender a franja para trás isso seria os penteados "básicos"


Ou se preferir você pode deixa-los sem a escova assim você varia para não aparecer na escola ou no trabalho com a mesma cara né



Mas se você é daquelas que prefere os cabelos bem mais curtinhos pois são mais facéis de lavar pentear escovar etc...Aqui tem algumas fotos das famosas que cortaram os cabelos e que ficaram lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário